Siga-me no Teitter

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Semana Nacional de Oração


Graça e Paz de Jesus Amados.

”E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.”
2 Crônicas 7:14


Conclamamos a todos os jovens líderes e colaboradores do DEMEC a estarem levantando um clamor em favor de nosso departamento, projetos e atividades, queremos continuar contando com a bênção do Senhor Deus em tudo quanto por ventura estivemos planejando e realizando para o crescimento e expansão do reino do Senhor.

Nosso desafio é estarmos em oração constante, contudo, convocamos os amados em cristo, a estarem conosco, intensificando as orações no período de 01 a 08 de Outubro com propósitos específicos: Congressos Distritais, que serão realizados, afim de que Deus esteja impactando vidas nesses eventos e que os mesmos sejam bênção em todos os sentidos;

Para que o Senhor esteja capacitando nossos líderes, preparando e vocacionado outros a darem continuidade a sua obra.

Pedimos que estejam pedindo oração em público (no culto), possam estar tornando conhecidos os motivos de oração, em cultos jovens, vigílias, consagrações e em suas casas.
Nosso trabalho deve ser de “joelhos” para sermos vitoriosos e contarmos com a direção de Deus. Contamos com vocês jovens fortes, juntos em oração, venceremos!

Desde já agradecemos pelo apoio e dedicação de todos e nos colocamos a disposição.
No amor de Cristo Jesus,

Diác. Fredson Souza
Diretor Nacional do DEMEC

Nenhum comentário:

Postar um comentário